Empresa
A Bulls Champions, nasceu de um grande sonho pela moda country.
Há quem diga que o estilo country é um modo de vida para muitas pessoas que curtem a música, as roupas e o glamour dos rodeios.

A paixão pelo mundo country, do empresário Nelson Gomes da Silva, teve inicio em 1978 quando assistiu pela primeira vez o rodeio e, teve a honra de conhecer e ver montar o tri-campeão mundial Adriano Morais, juntamente com o locução de Zé do Prado (in memorian).

O nome Bulls Champions surgiu da junção dos nomes Bulls – boi, touro e Champions – campeão. Bulls Champions, a marca dos campeões.
Foi aí que constituiu-se a micro-empresa. Uma pequena estrutura com apenas dois funcionários, mas com muita vontade de se destacar no mundo country.

A empresa conseguiu superar vários desafios, mas Deus esteve sempre ao lado do empresário, dando força e coragem para nunca desanimar. Para complementar dando ênfase a marca, foi acrescentado o destaque ‘21X’.

No inicio, fabricava apenas camisas. Aos poucos aumentou o mix de produtos, que são eles: calças masculino e feminino, pólos e camisas masculino e feminino, bolsas, mochilas de traia, bonés e o mais recentes, as fivelas.

Passo a passo, a Bulls Champions foi conquistando seu espaço no estilo country. Primeiro no Mato Grosso do Sul, e logo atingindo os estado do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, etc.

A maior alegria do empresário, foi quando a rede globo exibiu no Esporte Espetacular a melhor nota da noite no rodeio de Jaguariúna-SP, em que o competidor estava usando a marca Bulls Champions.
Estimasse que cerca de 24 milhões de pessoas participam das festas de peão em todo o País. São 1.200 festas o ano todo. Os festejos começam no mês de abril e explodem em agosto, quando acontece a famosa Festa do Peão de Barretos (SP).

A Bulls Champions se faz presente em inúmeras destas festas, inclusive em Barretos, levando a sua marca, e também patrocinando alguns dos melhores peões do Brasil.